segunda-feira, julho 12, 2010

Minha dica é: Compartilhe e economize!!!!

Olá pessoas.... vim aqui hoje pra dar uma super dica de economia doméstica, eu sigo está recomendadíssimo, mesmo porque vocês já perceberam que por aqui pagar mais caro está super fora de moda.
A dica é compartilhar sua internet banda larga, isso mesmo, se você possui banda larga e como eu usa apenas para navegação sem muitos dowloads pesados, você está apta a compartilhar sua internet, procure um vizinho próximo e ofereça a divisão, dependendo da velocidade da sua conexão você poderá dividir com até 5 vizinhos, já pensou? Quanto sai pra cada um?? Muito pouco né.....pois é, aqui sou eu quem usa a do vizinho e ele nem me ofereceu, fui em que pediu.....(além de pobre, cara de pau..rsr), mas deu muito certo e pago apenas R$30,00 por mês em uma conexão de altíssima velocidade, e sabe o que mais......ele ainda está lucrando com isso, pois dividi com mais 3 pessoas, são ao todo 4 vizinhos e mais a casa dele, conclusão, a internet sai de graça pra ele.
É isso minhas queridas, espero que esta dica tenha sido útil pra vocês e não deixem de nos visitar amanhã, pois teremos receitinhas baratinhas pra você manter a RA sem emagrecer seu bolso.

bjinhos

2 Recadinhos:

Unknown disse...

Nossa amiga amei esta dica, vou falar com os meus visinhos e saber como instalar...
bjs no coração

Ana Paula Ciriano disse...

Oi amiga,
Vou procurar saber se algum vizinho possui, para dividir comigo.
Valeu!!!!
Estou adorando o blog...
Parabéns para vocês.
Bjs!!! Ana Paula

Postar um comentário