quarta-feira, julho 21, 2010

Ganhe dinheiro com suas histórias...ou melhor, com seu emagrecimento!!!

Pois é meninas, já que aqui o negócio é economizar, então o que me dizem de ganhar????
A revista "Sou Mais Eu" paga por suas histórias...é isso mesmo, você envia pra eles casos engraçados, superação, curiosidades e sucesso na RA, eles pagam de acordo com o tamanho da publicação...pode demorar um pouquinho para publicarem, mas se a história for boa mesmo pode ter certeza que você colocará a mão nesta grana. Temos muitos exemplos de amigas que sairam na capa desta revista em função do emagrecimento, pois é....a capa vale R$1000,00, tá bom pra vocês???? Pra mim está ótimo, emagrecer e ainda ganhar R$1000,00...dá pra dar uma reformadinha no guarda-roupas né!!! Roupitchas novas para combinar com o corpinho em forma.....
Pronto meninas, mais um motivo pra ficar com os dois pés na balança e segurando na RA!

Quer saber mais? Clique aqui

Força pra nós e bjinhos!!!

52 Recadinhos:

Unknown disse...

Oi amiga... amei quando emagrecer com certeza vou sair na revista e ganhar 1000zinho...
Bjinhos flor

Ana Paula Ciriano disse...

AMIGA, ESTOU SÓ AGUARDANDO CHEGAR NA META FINAL, PARA EU PODER SAIR NA CAPA DA REVISTA E AINDA EMBOLSAR MILZINHO KKKKKKKKKKKK!!!!!!!
MIL BEIJOS DA AMIGA ANA PAULA

Unknown disse...

Caraca deixa eu emagrecer mais um pouquinho que eu mando e ganho os milzinho rsrsrs
bjinhusss

Unknown disse...

to só biquiando essa revista, to querendo a capa também!!!! hehehehe valeu pelo carinho! bjus!

Drica disse...

Adorei a dica...
Quem sabe uma de nós heim????

bjbj

Flávia disse...

Nossa, agora que eu emagreço meeeeeeeeeeeesmo
rsrsrs, mil reais não é pouca coisa não!!!
mas vai demorar pq comecei minha dieta ontem rsrsrs mas chego lá

estou seguindo seu blog, esse e o outro!!!

sou nova na blogosfera
meu blog é
http://naodesitodeficarmagra.blogspot.com

passa lá depois.... beijos

brun@ disse...

Hum, tudo de bom mesmo!!!
Um dia quem sabe... Vou estar na capa, kkkkkk!!
mil bjus

Gorda em Reeducação disse...

Nossaaaa, adorei.
Mais um incentivo.
Obrigada por mais essa dica.
Bjos
Cynthia

Alessandra disse...

Oi, queria saber se vc tem notícias da Lú Pinheiro.
Ela deletou o blog?

Mudar pra melhor viver! disse...

Menina que chic!!!rsrsr

bjus

..Mônica.. disse...

olá, criei um blog sobre meu emagrecer, se puder passa lá?!
depois volto aqui no seu cantinho pra ler mais com mais tempo!

www.meu-emagrecer.blogspot.com

beijos.

Joice disse...

Olá nossa adorei as dicas desse blog...muito útil para mim..rs

Beijos

cacau disse...

Eu amei o nome do blog!! Ser pobre é ligth! kkkkkk
Não consegui seguir não sei pq, mas vou voltar pq achei o blog bacaninha demais!
Beijos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Lu, te achei na Fabi sereia. Sou nova e venho quando posso aqui. Abracos para voce.

Kel disse...

A D O R E I!

Hummm fiquei toda animada em conseguir alcançar meus objetivos, só assim poderei publicar minha história. Uhuuuu!!

Quem manda vc ser interessante... agora também te sigo aqui.

BEIJOKASSS

Fri disse...

que legal!hahaha.. dicas ótima pra quem precisa de grana como eu!.. adorei..
adorei a ideia do blog tb! parabens

Anne disse...

olá querida obrigado pela visitinha!adorei o seu blog ja estou te seguindo tbm! bjs!

Anônimo disse...

Caramba! Acabei de começar minha R.A e com a possibilidade de ganhar um dinheirinho fica muito mais empolgante! Obrigada pela dica!
Beijo de Luz, Gabi.

Alexsandra disse...

Amiga,
obrigada pela visita e o comentário, mas para chegar a enchergarmos este tipo de vida,uhhh!!Demora.
Olha,não sei no que vai dar , mas mandei a minha estória de emagrecimento dos 33 kgs e 5 fotos:gordinha/processo de emagrecimento 10kgs/depois 15 kgs/depois antes da abdominoplastia e lipo e hoje.
Bjosss e um ótimo final de semana.

Mel disse...

Nossa Lu, o que aconteceu para vc ganhar esse peso? Alias, o que te fez mudar?
Qual a sua meta???

bjosss

Sabrina disse...

Ahhh eu quero!
Estou te seguindo adorei teu blog beijos!

Vanessa disse...

Olá, valeu pela força, bem que eu queria sair nessa capa.

Bjs

Mel disse...

Nossa que babado! e o que aconteceu de fato com ela? foi presa????
confusão mesmo!!!
TEnha um bom fds!
bjosss

mey disse...

Oie flor

tudo bem ???

eu tenho convite da sou mais eu para contar

minha história do meu emagrecimento, mas estou

esperando chegar no meu peso ideal de fato .

estes bolinhos são uma delicia e este panfifi

é um dos menos calóricos !!!!

bjs

A.M.A disse...

opa!! tambem quero... pobreza é isso : querer emagrecer e ainda ganhar uns trocados pelo esforço!!!
kkkk
bjs

always disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é uma boa msm viu?
Flooor, sou nova por aqui e achei muito produtivo o seu blog, estou te seguindo.
bjos

Paula Gordinha disse...

opah gostei hehehe bjs

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! que bom que você gostou do cavalinho, obrigada pelo carinho viu?
Bjo bjo ^_^

Dieta e Prazer - Mey disse...

passa dinha para desejar um ótimo final de semana

beijinhos

Luisa disse...

Amei seu blog!
amei as dicas,
estou te seguindo!
Comecei a dois dias minha RA
e tenho 20 kilos para emagrecer,
vamos q vamos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Lú! Quase morri de rir com a narrativa das galinhas, lembrei do meu fecido pai correndo atrás delas no sítio, era hilário mesmo, foi bom recordar.
.A revista sou mais eu será um incentivo e tanto para você! Eu apoio!
. Que animação com as voltas em trono da sua casa e subida dos degraus, dá motivação para quem passa por aqui.
. Que bom que gostou do meu presentinho, já tenho um vestido novinho hering para colocar com o sapato do amado, risos.
. Obrigada pelo comentário carinhoso.
. Bj. Fique com Deus.

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oieee...adorei teu cantinho!
Aproveito para te convidar a conhecer o meu:
patikolvidaesaude.blogspot.com
Adoraria que vc fosse minha seguidora! Bjus e ótima semana.

Alexsandra disse...

Obrigada pela visita!! Uma ótima semana pra você....bjoss

Pє∂яσσ Ăƒяαα∂ disse...

Ola parabéens pelo blog esta muito bom. ja estou te seguindo beijos e um otimo dia (:

Paty disse...

Oi amiga!!
Obrigada pela visitinha viu e ja estou te seguindo tb!!
Mas que legal essa revista, mas eu não ia ter coragem de mandar sou muito envergonhada hehehhe.
Bjinhos
ps: adorei seu blog

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga legal essa ideia de mandar nossa historia.Mais ainda preciso perder peso para minha historia valer a pena ser publicada...bjs

Laiara Lacerda disse...

Gostei do seu blog por causa das receitas mais lights

Sister disse...

Oiê.. Boa Notite Flor
Adorei esse post.
Troca Link?
Xerinho

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi amiga, suas dicas estão ótimas, parabéns... ótima noite, beijos

Unknown disse...

Eu vivo numa briga constante contra a balança, mas sei que em breve eu chego na minha meta.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Minha fábrica de sonhos... disse...

Lu, querida,por que vc tem dois blogs?Acabei de escrever aqui, mas não apareceu;;;;

Christiane Siqueira disse...

Adorei a visita, e adorei a ideia! Mas estou na fase da metamorfose ainda....kkkk
Obrigado pela super foça isso esta me ajudando muito.
Otimo fds...beijos

Natália Nunes disse...

Flor adorei seu post...

aff nem me fale em balança,somos inimigas

obrigada pelos votos de felicidades...

te desejo o mesmo :)

adorei vc!!!

bjus

Lilica..lutando contra a balança disse...

Hummmmmm milzinho?adooooooooro.bjo na nega.

Cristiane disse...

Oi amiga saudades também flor!
Adorei o novo layout está um espetáculo rs
olha ainda falta muito pra minha meta
mas nunca havia pensado nisso, acho que vou começar a pensar kkkk
Bjs e bom finde!

Akasha Taltos disse...

Huahuau, já se inscreveu?
Meu emagrecimento ainda não vale uma reportagem. Mas em breve poderei me inscrever.
Bom fds. Bjks

Sandra disse...

ai ai 1,000 alivia a alma né? rssssss
bjok e bom final de semana!!!

ADri@n@ disse...

oi lindona, tudo bem??
Nossa seria otimo ganhar esse dinheirao...
o duro e' que a concorrencia e' muito grande, ne??
Obrigada pelo comentario no meu blog...
bjo

Liege disse...

Ihhh...Ainda falta muito prá mim....rs...acabei de começar!!! Mas daqui há 20 kilos a menos com certeza e mando minha história!! Beijos no core!

Cristiane disse...

Ei linda
Boa semaninha viu?!
Beijinhos!

Fernanda Rocha disse...

Oi vc TEM me ajudado muito... ate fiz a minha pagina, para ajudar outras pessoas como vc que tem me ajudado..
pesso que curtem e compartilhem,para que posamos incentivar mais as pessoas a perderem peso com saude e auto estima

Ola meu nome e Fernanda Rocha.... tenho 26 anos co 1,59 de altutra e cheguei ao meu limite com 115 quilos.... vim trazer motivação para VCS! e pedir para que Faça isso para você mesmo... Faça de você o objetivo número 1 dessa jornada. Perca peso para você, não pela pressão de outras pessoas. Todos nós temos nossos objetivos particulares para querer perder peso, mas o denominador comum em todas as dicas de perda de peso que recebemos é que as pessoas que conseguem realmente chegar ao seu objetivo o fizeram porque elas queriam. Elas não foram pressionadas por amigos ou família, fizeram por elas mesmas, e como resultado, inspiraram outras pessoas a fazerem por elas mesmas também. Seja paciente,Você não ganha peso da noite pro dia, e da mesma forma, também não vai perdê-lo em 24 horas. Todos nós queremos emagrecer rápido, mas quando você se dá conta de que perder peso faz parte de um processo, você pode parar de se culpar por não atiginir seus objetivos no tempo que espera e se desmotivar. Pare de olhar para a perda de peso como um desafio diário. Isso é uma mudança pra sua vida toda, e o resultado virá. Seja sempre otimista!Pensamentos negativos levam a resultados negativos. Você é resultado do que você pensa. Manter sempre um pensamento positivo na sua jornada de perda de peso aumenta suas chances de sucesso. Você irá aprender muito sobre você durante a transição do seu modo de vida. Você irá encontrar muitas barreiras e desafios, mas é importante entender que mesmo que não seja fácil, no fim o resultado será muito recompensador. Ainda falta muito! Mas com fé em Deus, com força de vontade ...chegamos lá.


www.facebook.com/Fernanda-Rocha-emagrecendo-com-Saúde-e-Auto-estima-1485596665070238/

Texto original em http://emagrecercerto.com/contato

Fernanda Rocha disse...

Oi vc TEM me ajudado muito... ate fiz a minha pagina, para ajudar outras pessoas como vc que tem me ajudado..
pesso que curtem e compartilhem,para que posamos incentivar mais as pessoas a perderem peso com saude e auto estima

Ola meu nome e Fernanda Rocha.... tenho 26 anos co 1,59 de altutra e cheguei ao meu limite com 115 quilos.... vim trazer motivação para VCS! e pedir para que Faça isso para você mesmo... Faça de você o objetivo número 1 dessa jornada. Perca peso para você, não pela pressão de outras pessoas. Todos nós temos nossos objetivos particulares para querer perder peso, mas o denominador comum em todas as dicas de perda de peso que recebemos é que as pessoas que conseguem realmente chegar ao seu objetivo o fizeram porque elas queriam. Elas não foram pressionadas por amigos ou família, fizeram por elas mesmas, e como resultado, inspiraram outras pessoas a fazerem por elas mesmas também. Seja paciente,Você não ganha peso da noite pro dia, e da mesma forma, também não vai perdê-lo em 24 horas. Todos nós queremos emagrecer rápido, mas quando você se dá conta de que perder peso faz parte de um processo, você pode parar de se culpar por não atiginir seus objetivos no tempo que espera e se desmotivar. Pare de olhar para a perda de peso como um desafio diário. Isso é uma mudança pra sua vida toda, e o resultado virá. Seja sempre otimista!Pensamentos negativos levam a resultados negativos. Você é resultado do que você pensa. Manter sempre um pensamento positivo na sua jornada de perda de peso aumenta suas chances de sucesso. Você irá aprender muito sobre você durante a transição do seu modo de vida. Você irá encontrar muitas barreiras e desafios, mas é importante entender que mesmo que não seja fácil, no fim o resultado será muito recompensador. Ainda falta muito! Mas com fé em Deus, com força de vontade ...chegamos lá.


www.facebook.com/Fernanda-Rocha-emagrecendo-com-Saúde-e-Auto-estima-1485596665070238/

Texto original em http://emagrecercerto.com/contato

Postar um comentário