quarta-feira, julho 14, 2010

A Correria dos Frangos!!!

Minha mãe e suas galinhas, desde q me entendo por gente minha mãe gosta das penosas, antes ela preferia as bichas do que a mim... kkkk... isto era um fato...

Mais o tempo passou e minha mãe continuou a criar os frangos com muito amor e zelo, pois suas galinhas são as mais gordas da vizinhança e ela se orgulha das criaturas que até nome tem, do tipo Michael Jackson, Madona, Tina, Beyonce e assim vai... O q eu vim contar aqui é mais uma estória engraçada... Vamos a ela, como disse minha mãe cria frangos e todos ficam gordos e põem ovos e o principal e quando existe uma festa, uma comemoração, minhas tias e mãe se reúnem para avaliar quem vai ser a próxima a ir pra panela, gente vcs não imaginam como isto é engraçado, é assim vou contar, as tias organizadas e olhando as penosas, minha mãe com a faca a mira-la, os frangos correm, as coroas tb, e é a maior gritaria, dos frangos, das coroas e isso tudo é bem cedinho tipo umas 7 horas da manhã...ai elas assassinam a pobrezinha e depois nos reunimos para o almoço de domingo ou de alguma comemoração... Teve um dia que a minha mãe nem as minhas tias conseguiram pegar uma que se chamava Madona, ao meu ver a coitada queria viver mais uma semana, nossa como aquela galinha correu e gritou, meu Deus, com certeza ela mereceu mais uma semana de vida, pois deixou minha mãe e minha Tias com um palmo de língua pra fora... e eu onde fico nesta estória? Fico vendo e rindo muito, pq sinto pena das bichinhas... mais q são gostosas a isso são... kkkkkkk

Está é uma forma econômica de ficar em forma correndo atrás dos frangos, se alimentar saudavelmente, pois todas são criadas sem hormônios, reunião familiar e principalmente de diversão

Estas fotos são dos frangos que ainda estão vivos...

Bjinhos

8 Recadinhos:

Stella Maris disse...

rsrsrs ai amiga...olha dica mais econômica e saudável que essa é impossível!! kkkkkkk foi demais!!
bjinhos

Unknown disse...

lembro quando a minha avó criava galinhas e afins, tinha um garnizé que me odiava, me via e saia correndo atras de mim heheheh uma quinta linda! bjus!

Unknown disse...

Interessante está nova academia ao ar livre...kkkk
Bjs

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, se eu tivesse um galinheiro há dez anos atrás, não teria engordado tanto kkkkkkkkkkkkk.
Adorei a história!!!!!!!
Beijos para você!!!!!

Drica disse...

Estou rindo só de pensar.... mas q dá pena das penosas dá.

kkkkkkkk

bjsbjs

A. disse...

HiHiHi
Que história engraçada flor
Já aconteceu comigo isso tbm
Minha vó tbm criava galinhas
Hoje em da minha tia cria
É bem assim que acontece mesmo HiHiHi
Tenha uma linda tarde e um bom restinho de semana
Bjinhos *-*

Unknown disse...

Rssrsrsrsrsr
Amei o blog!!!!!!!!!!
Já sou seguidora de carteirinha ehehehehehehhe
Sou pobre cara e faço RA, tem hora que a gente precisa de ajuda né??
Bjinhussss

Desobediência Vegana disse...

lamentável. Ainda acha engraçado.

Postar um comentário